Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2007 - 21h45

Chile vence Equador de virada em partida do grupo do Brasil

Publicidade

da Folha Online

Em confronto de equipes que fazem parte da chave do Brasil, o Chile venceu o Equador por 3 a 2, de virada, nesta quarta-feira, no estádio Cachamay, em Puerto Ordaz, nas estréia das duas equipes na Copa América-2007.

Os times fazem parte do Grupo B, que além da seleção brasileira tem o México, rival desta noite do Brasil.

O Chile é o próximo adversário do Brasil. As duas equipes se enfrentam em Maturín, às 17h do domingo. No mesmo local, o Equador encara o México logo depois.

O Equador saiu na frente logo aos 16min do primeiro tempo. Valencia recebeu bola na direita e invadiu a área para dar um leve toque, por cobertura, e abrir o placar. Os chilenos empataram aos 20min. Suazo fez boa tabela na entrada da área e chutou forte, sem defesa para o goleiro Mora.

Mas os equatorianos voltaram a ficar na frente do marcador apenas dois minutos depois. Após bola alçada na área, a zaga chilena não conseguiu cortar e Benítez apareceu para cabecear a bola quase em cima da linha do gol.

O Chile virou o jogo no segundo tempo. Aos 35min, Suazo recebeu bola dentro da área, matou no peito e finalizou sem chances para o goleiro do Equador. Aos 41min, o gol da vitória. O meio-campista palmeirense Valdivia sofreu falta bem cobrada por Villanueva: 3 a 2.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página