Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2007 - 11h46

Comissão investiga irregularidades na venda de ingressos da Copa América

Publicidade

da Efe

A comissão interventora encarregada de processar as denúncias envolvendo irregularidades na venda e distribuição das entradas para as partidas da Copa América começou a funcionar na terça-feira, após centenas de reclamações vindas de todas as partes da Venezuela, país-sede da competição.

Segundo comunicado oficial da assessoria de imprensa do torneio, a comissão interventora é formada pelo composta pelo Corpo de Pesquisas Científicas, Penais e Criminalísticas, a Procuradoria, o Instituto de Defesa do Consumidor e a Vice-Presidência da República.

Os torcedores poderão formular suas denúncias nos escritórios regionais destes organismos em cada uma das sedes da Copa América-2007.

Devido às reclamações da maioria dos torcedores que comprou ingressos para o torneio, a empresa De Lujo Promociones sofrerá intervenção administrativa, mas cumprirá seu contrato até o fim do torneio.

"A De Lujo Promociones foi nomeada pela Federação Venezuelana de Futebol por ter uma experiência de 12 anos com o organismo, mas deverá prestar contas e, se tiver culpa, terão de assumir as conseqüências", disse há alguns dias o ministro do Esporte, Eduardo Álvarez.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página