Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2007 - 10h04

Apesar de vaga, seleção brasileira admite futebol ruim na Venezuela

Publicidade

da Folha Online

A seleção brasileira venceu o Equador (1 a 0) e assegurou vaga nas quartas-de-final da Copa América da Venezuela. Mas os jogadores admitiram que o futebol apresentado na primeira fase foi decepcionante.

"Nosso time jogou mal, precisamos melhorar muito. Faltou tocar a bola [contra o Equador]. Todos precisam melhorar", disse Robinho, responsável pelos quatro gols brasileiros na primeira fase do torneio."

"O importante era o resultado. Chegamos várias vezes no gol do adversário e conseguimos a vitória", disse o goleiro Doni.

Com o resultado, o Brasil se classificou em segundo lugar no Grupo B com seis pontos --o México, com sete, terminou na liderança-- e enfrentará na próxima fase o Chile. O jogo será no sábado, às 21h50 (horário de Brasília). Chilenos e brasileiros já se enfrentaram na primeira fase. A seleção do técnico Dunga venceu por 3 a 0.

Para o jogo de sábado, Dunga tem um problema para administrar. Ele não contará com o lateral-direito Daniel Alves, suspenso. Maicon, que iniciou o torneio como titular, ainda se recupera de contusão.

"Estou fazendo tratamento no braço para ver se no sábado posso estar em campo, mas ainda sinto dor", disse Maicon.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página