Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2007 - 19h55

Estrela do handebol, Bruno Souza ainda não sabe quando estréia no Pan

Publicidade

JOSÉ RICARDO LEITE
da Folha Online, do Rio

Maior estrela da seleção brasileira masculina de handebol, o armador Bruno Souza ainda não recuperou-se de uma torção no tornozelo e é dúvida para a estréia da equipe nos Jogos Pan-Americanos. O atleta tem feito tratamento de fisioterapia intensivo para acelerar sua recuperação.

Leia cobertura completa do Pan-2007

"Estou na expectativa. Os médicos ainda vão dar uma definição. Ainda tenho esperanças de poder jogar na estréia contra o Chile", afirmou Bruno Souza, que defende o Hamburgo, da Alemanha, e em 2003 foi o autor do gol que deu a medalha de ouro ao Brasil, em final contra a Argentina.

A estréia da seleção acontece no sábado. Segundo fisioterapeuta Denis Mouta, as chances de o jogador entrar em campo são maiores contra o Canadá, dois dias depois.

"Se não der para jogar contra o Chile, espero que consiga atuar na partida seguinte. Se não der, também, espero jogar na próxima. E se não der, na próxima... e assim por diante", afirmou o jogador, que lamentou a situação pela qual passa às vésperas da competição.

"Ficar de fora por causa de uma contusão é a pior coisa do mundo. É péssimo. Mas tenho esperanças ainda e espero uma definição dos médicos", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página