Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2007 - 18h50

Edmundo não é relacionado e fica fora até do banco contra o Sport

Publicidade

da Folha Online

Depois de cumprir suspensão automática na partida contra o Juventude, o atacante Edmundo ficou à disposição de Caio Júnior, mas não foi relacionado pelo treinador para o jogo diante do Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, não ficará nem sequer no banco de reservas amanhã, no Parque Antarctica.

Edmundo treinou normalmente nesta terça-feira e chegou a conversar com o treinador durante as atividades na Academia de Futebol, mas ficou fora da relação por "opção tática" do comandante.

"O Edmundo é um jogador que nunca vai deixar de ficar na história do clube, eu já falei isso várias vezes. Agora o próprio torcedor que sabe da história dele aqui, vai também. O importante é que ele tem confiança em mim, sabe que sou uma pessoa honesta e que quero o melhor para o clube", afirmou Caio Júnior, em entrevista à Rádio Globo.

Além de Edmundo, quem também ficou fora da lista de relacionados foi o atacante Max, que começou como a titular a partida contra o Juventude. Diante do Sport, a dupla ofensiva deve ser formada por Luiz Henrique e Luís. No banco, a opção será Rodrigão, que foi testado na derrota para o Paraná, mas não agradou.

Nas últimas rodadas, o Palmeiras tem feito um revezamento no setor, para "analisar os jogadores em ritmo de jogo', segundo Caio Júnior. O rodízio, segundo o comandante, não atrapalha em seu relacionamento com a equipe. "Já provei que tenho o grupo na mão, principalmente em jogos difíceis. As decisões técnicas e táticas sempre vão gerar polêmica, mas é isso que faz o futebol ser tão popular no Brasil", disse.

O Palmeiras ocupa a oitava colocação no Brasileiro, com 23 pontos ganhos em 15 partidas. O Sport, adversário desta quarta-feira, somou 18 e está na 14ª colocação na tabela.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página