Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2007 - 14h20

Em reencontro com a torcida, zagueiro palmeirense pede apoio

Publicidade

da Folha Online

Após vencer o Fluminense na última rodada, fora de casa, por 1 a 0, o Palmeiras volta a jogar no Parque Antarctica nesta quinta-feira, contra o Internacional. A última vez em que atuou em seus domínios, o time comandado pelo técnico Caio Júnior foi derrotado por 2 a 1 pelo Sport. O resultado gerou protestos dos torcedores palmeirenses.

"Nesse reencontro com a torcida, espero contar com muito apoio das arquibancadas. Estamos no final do primeiro turno e, como Botafogo e São Paulo se enfrentam, podemos nos aproximar deles. Para isso, precisamos contar com nosso torcedor. O jogo contra o Sport já faz parte do passado", afirmou o zagueiro Gustavo, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Na partida contra o Internacional, Caio Júnior deve repetir o rodízio de jogadores. O volante Wendell, que deve atuar mais uma vez improvisado na lateral-direita, aprova o sistema adotado pelo treinador.

"O Caio está fazendo rodízio porque conta com grandes jogadores no elenco. Ele está sendo criticado por isso, mas sempre 70 ou 80% da equipe é mantida. Temos uma base e os resultados estão aparecendo, já que nossa equipe vem evoluindo", disse o atleta, que negou ter proposta para deixar o Palmeiras.

"Não estou sabendo de nada. Aprendi a amar o Palmeiras. Tenho contrato até 2010 e se surgir alguma proposta por mim faço questão de dar algum retorno financeiro ao clube", explicou.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página