Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2007 - 13h21

Mesmo sem força máxima, São Paulo diz que busca título na Sul-Americana

Publicidade

da Folha Online

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve usar a Copa Sul-Americana para dar chance a jogadores que não têm sido aproveitados no Nacional. Mas, mesmo sem ter a força máxima da equipe na competição continental, o técnico Muricy Ramalho diz que espera brigar pelo título, que jamais foi conquistado por uma equipe brasileira.

"É uma competição que o São Paulo ainda não ganhou e que nos interessa muito. Vamos alternar a equipe, porém, com muita competitividade", afirmou o comandante são-paulino. O time do Morumbi estréia na competição na quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis, ainda pela fase nacional do torneio.

A equipe deve ter como novidades as presenças do lateral-direito Maurinho e do volante Fernando, irmão do ex-corintiano Carlos Alberto. Os dois não têm sido aproveitados no time titular.

Além dos jogadores que não têm atuado no Nacional, o São Paulo usará na competição atletas que estiverem suspensos ou retornando de contusão. Em Florianópolis, a equipe deverá ter o meia Richarlyson e o atacante Borges --ambos levaram o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-PR, no sábado, e não jogarão contra o Goiás, no próximo domingo.

O atacante Dagoberto, que precisa de ritmo de jogo após recuperar-se de uma lesão, também deve reforçar a equipe são-paulina em Santa Catarina.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página