Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/08/2007 - 13h17

Pretendido pelo Santander, Alex Silva diz que quer ficar no São Paulo

Publicidade

JOSÉ RICARDO LEITE
da Folha Online

Cobiçado pelo futebol espanhol, o zagueiro Alex Silva, do São Paulo, disse nesta terça-feira que pretende ficar no time do Morumbi até o final do ano.

Depois de vender o volante Josué ao Wolfsburg (Alemanha), a diretoria são-paulina poderia negociar o zagueiro com o Racing Santander, segundo a imprensa espanhola.

"Pretendo ficar até o final do ano e sair com o título do Campeonato Brasileiro", disse o jogador à TV Bandeirantes.

O técnico Muricy já demonstrava preocupação com a possível saída do zagueiro e chegou a utilizar a seleção brasileira como "apelo" para que o jogador permanecesse no clube --Alex Silva foi campeão com a seleção da Copa América, em julho, e sempre figura nas convocações do técnico Dunga.

"Se ele hoje defende a seleção brasileira é porque está no São Paulo. Se for jogar em um time lá de longe não acredito que ele possa estar", afirmou o técnico, que disse temer que o volante Josué perca seu espaço na equipe nacional ao optar pelo Wolfsburg, time sem grande tradição na Alemanha.

"Ele vai ter dificuldades. Para ir para a seleção, você tem que estar sempre na vitrine", disse o técnico.

Recentemente, o São Paulo negociou outros três jogadores. O lateral-direito Ilsinho foi para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o meia Lenílson assinou com com o Jaguares, do México, e o atacante Marcel se transferiu para o Grêmio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página