Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2007 - 13h20

São Paulo admite interesse em Nilmar, mas vê dificuldade

Publicidade

da Folha Online

Sem vínculo com o Corinthians após ganhar disputa na Justiça, o atacante Nilmar já desperta o interesse do rival São Paulo. Mas, o time do Morumbi sabe das dificuldades para conseguir concretizar a negociação.

"Sempre quisemos ter ele aqui. Vontade temos, mas concretizar os sonhos é mais difícil", disse Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, na manhã desta terça-feira. "Há uma competição imensa por ele, mas o São Paulo adota a cautela, sempre sem fazer absurdos", continuou.

O dirigente disse, inclusive, que a contratação seria visando à próxima temporada. "Pela experiência em tanto tempo, penso que ele não deve estar apto a jogar em curto prazo. Faltam três meses para o campeonato [Brasileiro] acabar. É mais um planejamento para o ano que vem", falou Cunha.

O técnico Muricy Ramalho fez elogios ao jogador, mas também ressaltou as dificuldades para a sua chegada. "Conheço o Nilmar mais do que ninguém, e não vai vir tão fácil. Nem conversei sobre o Nilmar aqui ainda", afirmou. "Mas não sei como está o mercado, quem sabe ele possa vir por empréstimo. Mas o São Paulo não faz loucuras", continuou.

Na última segunda-feira, o juiz Marco Antonio dos Santos, da 81ª Vara do Trabalho, acatou pedido de Nilmar pela liberação de seu contrato com o Corinthians. O atacante alegava não ter recebido US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 6 milhões) entre salários e outros prêmios que teria direito durante o seu contrato com o time da capital paulista. Apesar disso, a decisão é em primeira instância, e o Corinthians ainda pode recorrer.

Agora se iniciam rumores sobre o futuro do jogador. "Estamos recebendo propostas a partir de hoje. Mas até agora ainda não há nada de oficial", disse o empresário do jogador, Orlando da Hora, em entrevista à TV Bandeirantes.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página