Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2007 - 10h11

São Paulo admite dificuldade para a chegada de reforços

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

Após perder jogadores importantes nos últimos meses, o São Paulo procura reforços para o restante da temporada, mas admite a dificuldade para a chegada de novos atletas até o final do ano.

O time do Morumbi, que já vendeu o lateral-direito Ilsinho (Shakhtar Donetsk-UCR), o volante Josué (Wolfsburg-ALE), o meia Lenilson (Jaguares-MEX) e o atacante Marcel (Grêmio), e deve perder o zagueiro Edcarlos para o Benfica-POR, encontra dificuldades nas negociações com jogadores destas posições. Um deles foi o volante Fábio Santos, do Lyon, da França, que não foi liberado pelo clube.

"Queríamos o Fábio Santos, que não jogava. Foi só o São Paulo dizer que queria, ele virou titular. Isso já havia acontecido com o Perea, outro jogador que atua na França. Eu tentei trazer, ele virou titular. É difícil trazer alguém nesta janela, mas não impossível", disse o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

O prazo para a chegada de atletas do exterior é até o dia 31, na próxima sexta-feira. Mas a equipe paulista admite que está observando também jogadores da Série B --o zagueiro Henrique, do Coritiba, é um dos que interessam.

Sobre o atacante Nilmar, sonho do clube, o presidente são-paulino voltou a fazer elogios. "Estou seguro de que no Brasil a melhor opção para o Nilmar é o São paulo, mas a escolha é dele. Se ficar com a gente um ano, volta para a Europa e para a seleção", disse Juvêncio.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página