Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/09/2007 - 09h43

Com problemas no ataque, Flamengo recebe o Sport

Publicidade

da Agência Folha, no Rio

O Flamengo recebe o Sport neste sábado, às 18h10, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A previsão é de um ótimo público. Os 32 mil ingressos em promoção disponibilizados por uma empresa alimentícia já foram adquiridos pelos torcedores.

O técnico Joel Santana não poderá contar mais uma vez com o atacante argentino Maxi Biancucchi, que ainda não se recuperou do estiramento na coxa esquerda. Outro que desfalca a equipe é Souza, que terá de cumprir mais dois jogos de suspensão por sua agressão ao meia Tcheco, no jogo contra o Grêmio.

"É uma pena, fiquei chateado porque achava que não precisaria ficar mais fora da equipe. Agora me resta torcer para que essas duas partidas passem rápido e que eu volte bem contra o Internacional", disse o jogador ao site oficial do clube.

A boa notícia fica para a volta do meia Roger, que não atuou no clássico contra o Botafogo por estar suspenso. Fora da zona de rebaixamento e sem perder há três jogos, o clima na Gávea é de total otimismo. Os jogadores realizaram ontem à tarde o último treino antes da partida.

O rachão foi comandado pelo auxiliar de preparação física Marcelo Salles. Logo após o recreativo, o time seguiu para a concentração em um hotel, na Barra da Tijuca.

O técnico Geninho ainda não definiu a escalação da equipe do Sport. Ele não sabe se repete a escalação que venceu o Grêmio por 2 a 0 na última quarta-feira na Ilha do Retiro, ou se promove o retorno do zagueiro César e do volante Everton, que cumpriram suspensão automática. Caso escolha a segunda opção, Gustavo e Rosembrick voltariam para o banco de reservas.

Especial

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página