Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2007 - 20h12

Após empate, técnico do Flamengo pede atenção redobrada

Publicidade

da Folhapress

Descontente com o fraco rendimento do Flamengo na partida do último sábado, o técnico Joel Santana cobrou hoje maior atenção de seus jogadores. O empate por 1 a 1 com o Sport, no Maracanã, devolveu o time à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Fizemos 1 a 0 e levamos o empate em um pênalti aos 35 minutos do segundo tempo, sofrido por um zagueiro. Falta equilíbrio emocional ao time", disse o treinador, ao site oficial do clube. "Estou irritado, não poderia ser diferente", finalizou.

Para o confronto diante do Figueirense, na quarta-feira, Joel terá de mexer bastante na equipe.

O lateral Juan, o zagueiro Fábio Luciano, o meia Roger e o atacante Souza cumprem suspensão diante dos catarinenses. Já o meia Toró e o atacante Maxi estão entregues ao departamento médico e não treinaram hoje. Ronaldo Angelim, que reclamou de dores musculares ao fim do treino, pode ser outro desfalque na zaga flamenguista.

Em coletivo realizado na manhã de hoje, o técnico escalou Léo Medeiros no lado esquerdo do campo, improvisado na função de Juan. E o jogador se disse feliz em ganhar uma vaga de titular, mesmo improvisado. "Não vejo problema algum", disse. "No Ipatinga, atuei como lateral e fui bem."

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página