Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2007 - 17h59

Figueirense derrota o Atlético-MG e se recupera no Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

No primeiro jogo após a demissão do técnico Mário Sérgio, o Figueirense derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, neste sábado, em Florianópolis, e se recuperou no Campeonato Brasileiro.

Além de chegar aos 31 pontos, o time catarinense vê o fim de uma seqüência de duas derrotas seguidas --Flamengo e Goiás-- e que culminou com a queda de Mário Sérgio. Hoje o Figueirense foi comandado pelo preparador físico Hudson Coutinho.

Para o Atlético-MG, o resultado foi péssimo. A equipe treinada por Émerson Leão estacionou nos 32 pontos e acumula três partidas sem vencer --antes, empate contra o São Paulo (0 a 0) e derrota para o Atlético-PR (1 a 0).

Chicão e Jean Carlos, ainda no primeiro tempo, anotaram os gols dos catarinenses. O tento de honra do time mineiro foi feito por Leandro Almeida, aos 22min do segundo tempo.

As duas equipes voltam a jogar pelo Nacional no próximo domingo (16). O Atlético-MG faz o clássico mineiro diante do Cruzeiro, no Mineirão, enquanto o Figueirense pega o Juventude, novamente em Florianópolis.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página