Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/09/2007 - 16h18

Mesmo com vantagem, Dodô descarta empate contra o Corinthians

Publicidade

da Lancepress

O Botafogo pode até perder por um gol de diferença para o Corinthians, nesta quarta-feira, que se classifica para enfrentar o River Plate pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, já que venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 3 a 1. Mas o atacante Dodô disse que o time carioca não pensa em usar a vantagem e quer vencer novamente o adversário de amanhã.

"Quando entramos em campo, mesmo jogando fora de casa, pensamos somente na vitória. Nunca jogaremos uma partida para empatar ou perder de pouco, até porque foge das características ofensivas de nossa equipe", disse o jogador, em entrevista ao seu site oficial.

Chateado com sua má fase e a da equipe, Dodô quer seguir o pensamento do técnico Cuca e obter duas vitórias sobre o Corinthians, já que no domingo as equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, também em São Paulo.

"Não tem nada perdido e vamos em busca da classificação para a Libertadores, que é uma competição que o Botafogo não disputa há muito tempo. Vamos para São Paulo com a intenção de jogar bem novamente contra o Corinthians, se classificar na Sul-Americana e depois nos recuperarmos no Campeonato Brasileiro", concluiu.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página