Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2007 - 12h48

Para Breno, jogo contra o Boca é "prova de fogo" para a defesa do São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Melhor defesa do Campeonato Brasileiro-2007, com oito gols sofridos em 26 jogos, os zagueiros do São Paulo terão pela frente uma "prova de fogo" nesta quarta-feira, diante do Boca Juniors, em La Bombonera, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Essa é a opinião de Breno, um dos integrantes do setor defensivo do time do técnico Muricy Ramalho.

"É uma prova de fogo. O Boca é um time muito difícil, com atacantes rápidos. Vai ser uma prova de fogo", disse o zagueiro, à rádio "Jovem Pan".

O Boca Juniors, que ocupa atualmente a segunda colocação do Torneo Apertura, o Campeonato Argentino, tem como dupla de ataque titular dois atletas com passagem pela seleção local: Rodrigo Palacio e Martín Palermo.

Palermo, aliás, é o vice-artilheiro do Campeonato Argentino, com seis gols marcados. O jogador, que marcou quatro vezes na goleada por 6 a 0 sobre o Banfield, no fim de semana, está atrás apenas de Germán Denis, do Independiente, que já anotou 11 tentos.

No sábado, o São Paulo venceu o Santos por 2 a 1. O resultado manteve a folga do time na liderança do Nacional (tem nove pontos a mais do Cruzeiro), mas interrompeu uma série de nove jogos de Rogério Ceni sem sofrer gols na competição. O goleiro são-paulino não era vazado desde 2 de agosto.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página