Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2007 - 14h39

Volante Andrade está insatisfeito com situação no Vasco

Publicidade

da Lancepress

No embarque da delegação do Vasco para a Argentina, onde o time enfrenta o Lanús nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o volante Andrade revelou estar insatisfeito com as poucas chances que vem recebendo no time. No entanto, ele preferiu não polemizar e elogiou Perdigão, atual titular.

"Quem falar que está satisfeito com a reserva é burro e burro eu não sou. Eu vou procurar o meu espaço trabalhando forte, até porque não adianta nada falar, tenho de provar dentro de campo que posso jogar. Vou respeitar a decisão que for tomada. O Perdigão está em uma fase boa, mas eu vou procurar o meu espaço", disse.

Por outro lado, Andrade fez questão de ressaltar que joga também como primeiro volante. Assim, não disputaria vaga com Perdigão, justificativa usada pelo técnico Celso Roth para não escalar os dois juntos.

"O Celso tem a opinião dele e eu tenho a minha. Já falei que jogo de primeiro volante e ele sabe disso. Os titulares estão bem, mas eu também quero jogar e vou fazer o máximo para isso", explicou.

Porém, apesar de Perdigão, com dores no tornozelo direito, estar fora da partida contra o Lanús, Andrade não deverá ser escalado. Roberto Lopes é o favorito para a vaga.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página