Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2007 - 12h55

Zagueiro Luiz Alberto defende Coelho e diz que "arregaçaria" Kerlon

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O zagueiro Luiz Alberto, ex-Santos, atualmente no Fluminense, defendeu o lateral-direito Coelho, do Atlético-MG, e disse que "arregaçaria" o cruzeirense Kerlon se este fizesse a jogada da foca em sua frente.

Coelho recebeu cartão vermelho do árbitro paranaense Evandro Rogério Roman, no clássico do último domingo, após uma entrada violenta no jogador Cruzeiro, quando este conduzia a bola com a cabeça em direção à grande área.

"Sei que o que eu vou falar pode me comprometer, inclusive com o STJD. Posso ser até punido. Mas vocês [jornalistas] podem publicar aí. Se eu estivesse no lugar do Coelho eu arregaçaria o Kerlon. Aquilo desrespeita os jogadores que estão do outro lado que também são profissionais", disse o jogador do Fluminense.

Na opinião de Luiz Alberto, se o Atlético-MG estivesse vencendo o clássico mineiro, Kerlon não teria feito a jogada. Perguntado sobre como tirar a bola do cruzeirense, o zagueiro disse que não saberia responder, mas assegurou que o cruzeirense não teria vida fácil.

"Eu teria que tirar a bola de alguma forma. Ele não iria passar por mim. Nem que eu tivesse que dar golpes de capoeira, pegasse cabeça, bola, tudo", afirmou.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página