Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2007 - 12h40

Imprensa inglesa prevê "debandada" no Chelsea após saída de Mourinho

Publicidade

da Lancepress

Após a saída do técnico José Mourinho, do Chelsea, jornais ingleses divulgaram que muitos jogadores também podem deixar o clube. Conforme o "The Sun", o atacante Didier Drogba é quem está mais perto de trocar de equipe. O Milan, inclusive, já estaria preparado para pagar 36 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões) para contratar Drogba.

"Ele está furioso e não consegue acreditar que demitiram Mourinho. Ele sempre considerou o técnico como seu mentor e não sabe se o time jogará seu máximo com outro treinador", disse um amigo do atleta ao jornal.

O zagueiro Ricardo Carvalho e o lateral-direito Paulo Ferreira também estariam interessados em deixar o Chelsea. Os dois jogadores conquistaram, com o treinador português, a Copa dos Campeões, pelo Porto. Outros que estariam insatisfeitos são o volante Michael Essien e o meio-campista Florent Malouda, recém-chegado ao time.

Já o jornal "Daily Express" divulgou que o meio-campista Frank Lampard teria declarado que está arrasado com a demissão de Mourinho e não teria nenhuma intenção de renovar seu contrato com o clube, que termina em junho de 2009.

Nesta sexta-feira uma porta-voz de Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, desmentiu o interesse em contratar o atual técnico da Russia, o holandês Guus Hiddink. "Abramovich está muito feliz de que a União de Futebol da Rússia (UFR) tenha renovado com Hiddink até 2010", disse Yekaterina Sheglova, porta-voz de Abramovich.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página