Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2007 - 09h41

Diretoria do Corinthians diz que Zé Augusto pode voltar à base

Publicidade

EDUARDO ARRUDA
RENAN CACIOLI
da Folha de S.Paulo

A derrota para o Palmeiras pode fazer o técnico José Augusto deixar o cargo. Segundo o vice de futebol, Antoine Gebran, uma reunião de diretoria deve definir a permanência dele ou não no time profissional.

"Acabamos de perder para o Palmeiras, este não é um bom momento. Vou ter que conversar com a minha diretoria primeiro", disse Gebran à reportagem.

Antes de dar essa declaração, ele havia assegurado, no Morumbi, a permanência do treinador. "O Zé Augusto é o técnico. Levamos um gol de bola parada, mas jogamos bem." Ontem, cartolas corintianos diziam que Zé Augusto pediria para voltar às divisões de base.

"Sabemos que futebol é feito de resultados, mas, por enquanto, estou mantido no cargo", disse o treinador, que tem acordo para voltar ao time sub-17 se deixar o profissional.

"Seria muito fácil colocar a culpa em A, B ou C, no Zé Augusto, nos jogadores, na diretoria. Mas é o Corinthians como um todo que está nessa situação", falou Vampeta, que afirmou não ter gostado de ser substituído no segundo tempo.

Ele e Felipe reclamaram do lance que originou o gol palmeirense, uma infração de Bruno Octávio em Valmir. "Não foi falta, o Bruno chegou na bola. No último lance, ele terminou o jogo quando tínhamos escanteio. Esse juiz não apitou nenhum jogo neste Brasileiro e é escalado para um clássico", reclamou Felipe.

Vampeta pediu apoio dos torcedores corintianos para fugir do rebaixamento. "É mais fácil eles continuarem apoiando do que levar 30 mil, 40 mil pessoas em jogos da Série B no ano que vem", falou o volante, que disse não acreditar na queda. "O Corinthians é time de primeira divisão", falou. No sábado, o adversário será o Sport, no Pacaembu.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

Comentários dos leitores
Valentin Makovski (441) 29/12/2009 16h44
Valentin Makovski (441) 29/12/2009 16h44
200 invadiram, e só 6 são punidos????
é matemática ou advinhação???
sem opinião
avalie fechar
Bom dia Estevão!!!
Eu não disse que há punição pra clubes em caso de doping. O que eu disse que deveria haver, pois o clube é responsável pelo jogador e o regulamento deveria ser mudado. Eu sei que não há punição, mas deveria ter sim, pois se tivesse com certeza os clubes iriam tomar mais cuidado com seus atletas. No caso do Jobson por exemplo, ele é funcionário do clube, praticamente decidiu que o Botafogo não caisse e agora só ele será punido. Te pergunto: É justo? e o atleta como fica? pois o clube se livrou do rebaixamento por causa dele e irá se livrar dele como peça descartável. Mas concordo com você, não há regulamento pra isso, mas acho que deveria mudar.
Abraço pra você um grande ano de 2010 e saiba que foi a primeira pessoa que me respondeu neste post e já faz tempo que escrevo aqui.
Parabéns pelo mengo... sucesso em 2010 em todos os sentidos, profissionalmente, pessoalmente...enfim...sucesso na vida.
Valeu!!!
José.
1 opinião
avalie fechar
jose mauricio figueiredo (241) 29/12/2009 13h02
jose mauricio figueiredo (241) 29/12/2009 13h02
A que ponto chegamos, os times paulistas não conseguem reforçar seus times da forma que pretendem, quando surge algum possível reforço é aquele pega para capar, todo mundo quer, mas ninguém tem dinheiro!
Bem feito, é o resultado de anos e anos de administrações sorrateiras, malandras, desonestas, incompetentes que sugavam e sugam os clubes, a estes só restas as dívidas a pagar!
Um dos postantes, escreveu a respeito das Olimpiadas e o Mundial de futebol, concordo totalmente com que este disse, o que vai ter de empreiteira superfaturando obra para construir ginásio e estádio de futebol, e o povo tolo vivendo sua vida muitas vezes difícil mas cheio de orgulho pelo Brasil estra sediando estas duas competições!
Para fazer estas empreitadas há dinheiro, mas para investir em educação e saúde o dinheiro é medido!!
E o povo achando ótimo, é o país do ziriguidum,balaco baco mesmo!!
Somos um país com complexo de superioridade as avessas, temos uma necessidade premente de agradar aos estrangeiros e mostrar do que somos capazes, enquanto os nossos vão ao estrangeiro e muitas vezes são destratados e humilhados!!
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (920)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página