Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2002 - 13h15

Atacante uruguaio Recoba sofre nova contusão

Publicidade

da Folha Online

O atacante Alvaro Recoba, da Inter de Milão, segue encontrando dificuldades para se preparar para a Copa do Mundo deste ano. Depois de voltar aos campos em dezembro, após ter ficado cinco meses parado, o uruguaio sofreu uma nova contusão ontem.

Ele sentiu uma fisgada na virilha durante a vitória de 2 a 0 sobre o Parma, pelo Campeonato Italiano, e já está vetado para o jogo de domingo, contra o Venezia.

O jogador foi submetido a exames hoje e ficou constatado apenas um leve estiramento. Mesmo assim, o técnico Hector Cúper resolveu não relacioná-lo para o período de treinamentos que será realizado nesta semana, em Mallorca.

Apesar de os médicos da Inter garantirem que a lesão não é séria, Recoba não escondeu o abatimento, já que no jogo de ontem voltou a conquistar a condição de titular.

"A contusão foi um azar, caí mal e senti dor. Estou triste porque estava jogando bem e com consistência. Agora vou ter que parar e não poderei jogar em Veneza"', disse o atacante, uma das maiores esperanças do Uruguai para o Mundial.

com agências internacionais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página