Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2007 - 18h40

Revanchismo guia São Paulo em decisão de vaga contra o Boca Juniors

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

Líder com certa tranqüilidade do Campeonato Brasileiro --nove pontos de vantagem para o segundo colocado--, o São Paulo agora se concentra na Copa Sul-Americana e se escora no revanchismo no segundo duelo das oitavas-de-final, contra o Boca Juniors, quarta-feira, no Morumbi.

A equipe paulista, além de ter sido derrotada no primeiro jogo, por 2 a 1, em Buenos Aires, perdeu a decisão da Recopa Sul-Americana do ano passado para a equipe argentina, que venceu um jogo em Buenos Aires e empatou no Morumbi.

Mas, de acordo com o são-paulinos, agora é a hora da revanche. "Temos que ficar 90 minutos aplicados. Quero dar um basta, chega uma hora em que temos que vencer. Está na hora de mostrar para o Boca que temos condições de levar a melhor", disse o atacante Leandro.

O jogador até lembra um caso em que o time teve sensação parecida, na edição do ano passado da Taça Libertadores, quando perdeu duas vezes para o Chivas, do México, na primeira fase, mas depois eliminou o rival nas semifinais com duas vitórias. "O Chivas ganhou os dois primeiros jogos. Conversamos e vimos que tínhamos que dar um basta. Mesma coisa com o Boca", disse Leandro.

Apesar do exemplo, os jogadores alertam que o clima da Sul-Americana não é tão forte quanto o de uma Libertadores. "O momento é outro. Não adianta mentir, não é a Libertadores. Não tem aquele sentimento. É um jogo internacional contra um time chato que não quer perder. Mas não dá para comparar com a Libertadores", disse o volante Hernanes.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página