Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/09/2007 - 10h29

Cruzeiro enfrenta o Figueirense ainda sonhando com título

Publicidade

da Folhapress

A nove pontos do São Paulo, o Cruzeiro tenta reduzir a vantagem dos paulistas (ou ao menos não deixá-la aumentar) para ainda sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Figueirense, neste domingo, às 18h10, no Mineirão.

O meia Wagner e o lateral-esquerdo Jonathan são os desfalques da equipe de Dorival Júnior. O Cruzeiro não perde em casa há seis jogos. A última derrota foi para o São Paulo (2 a 1).

Hoje, o Cruzeiro é o vice-líder, nove pontos atrás do líder São Paulo. Os catarinenses, com 34 pontos, ocupam a 13ª posição e lutam por uma vaga na Sul-Americana do próximo ano.

Para tentar quebrar a escrita cruzeirense, o técnico Alexandre Gallo poderá contar com os retornos dos laterais Ruy e André Santos. Ambos cumpriram suspensão na última rodada. O técnico terá três desfalques para a partida, sendo dois no ataque: Léo, contundido, e Otacílio Neto, suspenso, não jogam.

Chicão, que cumpre a última partida de suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), desfalca a zaga do Figueirense. O setor será formado por Édson e Felipe Santana, e a equipe volta a atuar no 4-4-2.

CRUZEIRO
Fábio; Mariano, Thiago Heleno, Thiago Martinelli e João Victor; Charles, Ramires, Leandro Domingues e Maicosuel; Roni e Marcelo Moreno
Técnico: Dorival Júnior

FIGUEIRENSE
Wilson; Ruy, Édson, Felipe Santana e André Santos; Carlinhos, Diogo, Cleiton Xavier e Fernandes; Thiago Gentil e Jean Carlos
Técnico: Alexandre Gallo

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: às 18h10
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página