Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2007 - 09h20

Com dores, Souza é vetado da partida contra o Flamengo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Devido a dores no tornozelo, o ala-direito Souza não treinou na quarta-feira no CT do São Paulo --ficou fazendo fisioterapia. Por fim, não foi sequer relacionado para viajar com a delegação ao Rio de Janeiro, onde o líder do Campeonato Brasileiro enfrenta o Flamengo, nesta quinta.

Com isso, Souza será o terceiro desfalque do São Paulo, que já não terá o zagueiro Miranda e o volante Hernanes, suspensos. Assim Muricy Ramalho terá de recorrer a uma linha de quatro na defesa, com Alex Silva na direita e Richarlyson na esquerda, além de Breno e André Dias no miolo. Jadílson também pode entrar na esquerda
.
Recuperado de contratura na coxa, o atacante Aloísio foi liberado pelo departamento médico. Ele participou da recreação de ontem, fez fisioterapia após os trabalhos no gramado e está à disposição do técnico para enfrentar o Flamengo. Mas ainda não foi anunciado quem será o companheiro de Dagoberto no ataque.

A certeza é que Zé Luís fará sua segunda partida como titular no São Paulo. A perspectiva de Maracanã lotado não o incomoda. "É sempre bom jogar com estádio cheio, seja em casa ou fora", declarou.

O volante Richarlyson mostrou que uma das principais preocupações do São Paulo é com os laterais rubro-negros, Leonardo Moura e Juan, que são responsáveis pela maioria das jogadas ofensivas do time da Gávea.

"Temos que prestar atenção neles. Dependendo de qual deles esteja subindo, eu terei que ficar na marcação", afirmou o jogador são-paulino.

No Flamengo, Ibson deve voltar ao meio, após lesão no tornozelo. O meia Roger deve ficar no banco.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página