Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2007 - 20h41

Após derrota, Vasco abole descanso de titulares e treina completo

Publicidade

da Folhapress

Após sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o vice-lanterna Juventude, o Vasco voltou aos treinos na tarde desta quinta. As atividades físicas realizadas em São Januário, palco do revés por 1 a 0 para o time gaúcho, envolveram não só os reservas mas também os jogadores que foram a campo na quarta.

O técnico Celso Roth, que afirmou considerar normal a queda de rendimento do Vasco na competição, orientou também um treino de finalizações entre os que não atuaram diante do Juventude.

O aproveitamento dos jogadores foi considerado baixo e preocupou o treinador. Romário, que tem participado normalmente dos treinos, terminou a atividade com o maior número de acertos.

Para a partida de domingo, contra o Atlético-PR em Curitiba, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Wágner Diniz e o meio-campo Perdigão. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude e cumprem suspensão automática.

Roth poderá contar com o retorno de Leandro Amaral, que volta de suspensão. Enílton ou Abuda perdem uma das vagas no time para a volta do atacante. Romário deve retornar ao time apenas no clássico da 31ª rodada, contra o Botafogo.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página