Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/10/2007 - 09h21

Destaque contra o Flu, Fabiano diz que torce por volta de Ceni

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Depois de estrear na equipe profissional e defender um pênalti na partida contra o Fluminense, no Maracanã, o goleiro Fabiano, 19, já admite novamente sua condição de reserva do titular Rogério.

O jovem também só foi titular devido ao fato de que Bosco estava suspenso por determinação do STJD. "Agora tenho de esperar", disse ele, que substituiu Rogério, lesionado. "O Rogério é um ídolo, espero que volte já na próxima partida. Vou treinar e tentar dar continuidade ao meu trabalho no clube."

A previsão de Fabiano deve ser concretizada. Segundo José Sanchez, médico do São Paulo, Rogério deve voltar aos treinos ainda nesta semana. "Contra o Fluminense nós já esperávamos que ele não fosse jogar. Mas agora ele já está melhor e deve ser liberado para os treinos até sexta-feira", comentou Sanchez, afirmando que o goleiro tem grandes chances de voltar à meta do time no domingo, contra o Cruzeiro.

Ainda de acordo com o médico, outros dois atletas devem enfrentar os mineiros no Morumbi: Souza, que sentia dores no tornozelo esquerdo, fez trabalho de recuperação na tarde de hoje, no Reffis do clube, e Dagoberto, que havia sofrido uma contratura na coxa direita.

Já Borges segue em tratamento intensivo. O atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda e permanece fora do time por mais duas semanas.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página