Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2002 - 08h20

Parreira prevê dificuldades contra o River, mas exige a vitória

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
da Folha Online

O Corinthians estréia hoje na Copa do Brasil e, apesar de o River não o amedrontar, o técnico Carlos Alberto Parreira alerta para o ímpeto dos piauienses na partida.

"Essas partidas são os jogos da vida deles. Lembro quando estava dirigindo o Fluminense na Série C e os jogadores de outros clubes falavam para mim que não via a hora de o Fluminense ir jogar lá para eles aparecerem na TV", relembrou.

Parreira exige empenho dos corintianos e a vitória. "Primeiro de tudo temos que pensar em ganhar, se possível com uma diferença de gols. O time está em fase de adaptação, mas defensivamente precisamos melhorar muito."

A Folha Online faz o acompanhamento em tempo real do jogo em Teresina, a partir das 21h45.

Se a equipe não conseguir obter resultados positivos nesta semana, o técnico corintiano já acena com mudanças na equipe. "O Otacílio está entrando em forma e é mais uma opção."

Gil e Deivid, que substitui Luizão (na seleção brasileira), serão os responsáveis para eliminar o jogo de volta _um triunfo por dois gols ou mais de diferença.

O lateral-esquerdo Édson, que entra no lugar de Kléber (também na seleção), já jogou no River em 1997 e sabe que os jogadores irão querer mostrar trabalho.

"Eles vão querer mostrar alguma coisa e virão com tudo para cima. Além disso, jogar com o calor que faz lá não é nada fácil", afirmou.

River
O time piauiense lidera o Grupo 3 da Copa Norte com três vitórias em três jogos. Na última partida, venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, de virada.

Em clima de festa, a equipe do River estréia novo uniforme, que segundo os dirigentes lembra muito o uniforme do São Paulo.

RIVER-PI:
Régis; Vado, Robson, Rauly e Nailton; Alcimar, Lira, Fontenelle e Mardoni; Esquerdinha e Jerônimo.
Técnico: Argeu Santos

CORINTHIANS:
Doni; Rogério, Scheidt, Batata e Édson; Fabrício, Vampeta, Ricardinho e Renato; Deivid e Gil.
Técnico: Carlos A. Parreira

Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Horário: 21h45
Juiz: Antônio Hora Filho (SE)

Saiba tudo sobre a Copa do Brasil:

  • Artilheiros
  • Artilheiros da história
  • Calendário
  • Campeões
  • Chave
  • História
  • Regulamento








  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página