Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2007 - 10h47

Figueirense e Vasco fazem duelo direto por Copa Sul-Americana

Publicidade

da Folhapress

Depois de praticamente afastarem a possibilidade de rebaixamento, Figueirense e Vasco entram em campo neste domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em duelo direto por vaga na Copa Sul-Americana.

Catarinenses e cariocas estão separados por apenas um ponto na tabela, restando apenas três rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Com 47 pontos, contra 48 do Figueirense, o Vasco precisa vencer para entrar na zona de classificação para o torneio continental. Nas últimas rodada, o time do Rio tem alternado bons e maus resultados -vem de derrota sofrida diante do Internacional em pleno estádio de São Januário.

A expectativa fica por conta de possíveis mudanças entre os titulares. Durante a semana, o técnico Valdir Espinosa optou por Júlio Santos e Marcelinho nos lugares de Andrade e Alan Kardec. A entrada de Romário também não foi descartada.

O Figueirense não terá o zagueiro Felipe Santana. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre. O substituto será Edson.

Depois de cumprir suspensão automática e fazer tratamento médico durante a semana, André Santos surge como opção para o técnico Gallo, e deve atuar na lateral esquerda.

FIGUEIRENSE
Wilson; Chicão, Edson e Asprila; Ruy, Diogo, Cleiton Xavier, Fernandes e André Santos; Carlinhos e Otacílio Neto
Técnico: Alexandre Gallo

VASCO
Cássio; Júlio Santos, Luizão e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Amaral, Conca, Leandro Bonfim e Rubens Junior; Leandro Amaral e Marcelinho
Técnico: Valdir Espinosa

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Horário: 16h
Juiz: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página