Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/11/2007 - 19h15

Torcedores do Flamengo enfrentam problemas para obter ingressos

Publicidade

da Folhapress

O torcedor rubro-negro enfrentou filas, enormes dificuldades, e mesmo assim não conseguiu trocar ingressos promocionais para a partida do Flamengo contra o Atlético-PR, que acontece no próximo domingo, às 18h10, no Maracanã. Programadas para a manhã de hoje, as trocas foram adiadas por tempo indeterminado.

A confusão foi atribuída a um atraso na fabricação dos ingressos, que são oferecidos por uma multinacional alimentícia organizadora da promoção "Torcer Faz Bem"'.

Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, uma reunião entre dirigentes flamenguistas e representantes da polícia militar, da Suderj e da empresa organizadora da promoção definirá a situação. O encontro acontece às 10h de amanhã, na Gávea.

Hoje, o intenso movimento registrado em alguns pontos de troca quase gerou problemas mais sérios. A PM precisou conter torcedores que ocupavam as proximidades do supermercado Carrefour no NorteShopping (zona norte do Rio). Policiais chegaram a utilizar spray de pimenta contra os torcedores para impedir uma invasão ao local.

Em busca de uma das vagas para a Taça Libertadores do próximo ano, o Flamengo espera quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2007. Com os 49.314 ingressos de cadeiras especiais, arquibancadas brancas e cadeiras azuis já esgotados, restam apenas os 32.730 bilhetes promocionais.

Caso sejam confirmadas todas as trocas, o público de 82.044 pagantes será o maior do atual Nacional, superando o da partida do Flamengo contra o Santos, que registrou 81.844 pagantes.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página