Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2002 - 19h36

Para abafar crise, Flamengo acerta com Beto

Publicidade

da Agência Folha

Após mais uma derrota, na noite de ontem, desta vez diante do Universidad Católica pela Libertadores em pleno Maracanã, a diretoria do Flamengo atendeu aos apelos da torcida e definiu hoje a permanência do meia Beto (capitão do time na temporada passada).

A atitude dos dirigentes serviu para abafar um pouco a crise que ronda a Gávea.

Após o contrato do jogador ter sido encerrado no final do ano passado, Beto anunciou que iria se transferir para o futebol grego. O negócio fracassou, mas Corinthians e Palmeiras demonstravam atualmente interesse pelo meia.

A diretoria flamenguista, no entanto, decidiu agir mais rápido e acertar um novo contrato (de oito meses) com o atleta. Prometeu também saldar em breve uma dívida, cujo valor não foi revelado.

"Tenho certeza de que vou conseguir ajudar a modificar a situação do Flamengo", disse Beto, referindo-se à série de fracassos sofridos pelo time do Rio.

Após a derrota de 3 a 1 para os chilenos, o presidente do clube, Edmundo Santos Silva, se desentendeu com um torcedor e por pouco não o agrediu.
Já o volante Rocha foi assaltado quando deixava o estádio do Maracaña logo após partida.

Desunião
A crise que atingiu o clube após a sucessão de fracassos e o jejum de vitórias na temporada já começa a provocar a desunião no grupo. Hoje, o volante Leandro Ávila fez críticas ao time, sem citar, porém, o nome de algum companheiro.

No departamento de futebol, quem corre sério risco de perder o emprego nos próximos dias é o vice-presidente, Mário Cezar Monteiro.

Para o jogo com o São Paulo domingo, no Maracanã, a novidade deve ser a volta do meia Leonardo (recuperado de um problema muscular).

Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
    Artilheiros
    Artilheiros da história
    Calendário
    Campeões
    Classificação
    Clubes
    História
    Regulamento
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página