Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2007 - 19h48

Zelão diz não acreditar que o Inter entregará jogo para o Goiás

Publicidade

da Lancepress

O Corinthians já vive a expectativa do jogo do próximo domingo, contra o Grêmio. Precisando da vitória para escapar da Série B, os jogadores não esperam nenhum tipo de favorecimento ao Goiás --que também tenta escapar do rebaixamento--, que pega o Internacional, no Serra Dourada.

"Eu acredito que a equipe do Inter não vai entregar o jogo para os goianos. Todos têm caráter no time gaúcho e acredito que não pensam nessa possibilidade. Mas o Corinthians tem que fazer a parte dele e não pensar em outras coisas", disse o zagueiro Zelão.

De volta ao time titular após cumprir suspensão na derrota para o Vasco, ele está preocupado com o momento do clube no Brasileiro, mas já sabe o que precisa ser feito contra o Grêmio, na última rodada do torneio.

"Ainda temos o último jogo. Precisamos jogar com raça e o coração, como a torcida diz, para escapar dessa situação", afirmou.

"Nós nos superamos na técnica e na força. Isso será preciso no jogo de domingo. Temos jogadores de qualidade, mas quando a técnica não aparece, tem que ser na raça."

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página