Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2007 - 18h11

Meia Conca admite ser difícil continuar no Vasco em 2008

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O meia-campista Conca acha difícil continuar no Vasco na próxima temporada. Neste sábado, em São Januário, o argentino mostrou pessimismo na sua permanência no clube carioca, como já havia adiantado o procurador do atleta, Hugo de Benedetti.

"Sei que há propostas, mas agora o mais importante para mim é pensar no Vasco e no jogo contra o Paraná. Gosto muito do clube, dos companheiros, do Rio, mas hoje não sou eu quem decide. Está difícil, pois o River Plate é o dono dos meus direitos federativos. Posso conversar com eles, já falei que gosto muito do Vasco, mas os dirigentes do River decidem", afirmou o meia à Rádio Bandeirantes.

Conca lembrou que o time argentino não aceita renovar o empréstimo --quer negociar o jogador com o clube carioca em definitivo. Pede aproximadamente R$ 5 milhões pelo passe do meia, valor considerado alto pelos dirigentes de São Januário.

"O River sempre escolheu o melhor para mim e para o clube. Tenho de esperar. Meu empresário vem conversando com eles, mas é difícil porque há três anos eu vou de um lado para o outro. Agora, querem me vender", explicou.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página