Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2002 - 09h39

Tyson escapa de acusações de estupro em Los Angeles

Publicidade

da Folha Online

Promotores de Los Angeles se recusaram ontem a registrar acusações de crime sexual contra Mike Tyson. Eles alegaram que seria impossível determinar se a acusadora foi estuprada ou consentiu em manter relações sexuais com o pugilista.

"Há um consenso entre todos os promotores que revisaram o assunto de que não há possibilidade de processar o senhor Tyson em relação a quaisquer destes eventos", disse Stewart Bell, representante da região de Clark, em carta enviada à polícia.

Essa não é a primeira vez que o norte-americano tem seu nome envolvido em acusações de abuso sexual.

Em março de 92, ele foi condenado a seis anos de prisão pelo estupro de Desiree Washington, candidata a Miss América negra. Mas seu bom comportamento o fez cumprir apenas metade da pena.

No ano passado, Arlene Moorman disse que foi violentada pelo ex-campeão dos pesados em julho, quando este treinava em uma casa alugada, em San Bernardino (EUA). Os promotores da cidade afirmaram que não havia evidências para processar o pugilista.

Em fevereiro de 99, Tyson foi condenado a um ano de prisão, desta vez por agredir duas pessoas em uma briga de trânsito, mas foi liberado em três meses.

com a Reuters
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página