Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/02/2002 - 17h01

Milene Domingues, mulher de Ronaldo, estréia no futebol italiano

Publicidade

da Folha Online

A modelo e ex-rainha das embaixadas Milene Domingues iniciou nesta semana os treinamentos para disputar a primeira divisão do campeonato italiano, na equipe feminina do Fiamma Monza.

"Desde que eu cheguei na Itália, eu queria voltar a jogar futebol. Quando vou ao Brasil, sempre jogo, para mim futebol é uma paixão e não um emprego", disse a mulher do atacante Ronaldo.

Enquanto Ronaldo ainda se recupera de um contusão na coxa, no Rio, Milene está pronta para voltar aos gramados.

"Primeiro eu estava grávida, depois tive que cuidar do Ronald que ainda era um bebê, agora que ele cresceu um pouco, o Ronaldo me falou que eu poderia voltar a jogar futebol", explicou Milene, que mostrou grande habilidade com a bola em seu primeiro treino no clube italiano.

Milene Domingues chegou a disputar uma temporada do futebol feminino paulista pelo Corinthians, mas depois que mudou para a Itália junto com Ronaldo perdeu duas temporadas devido as contusões do seu marido. Ela disse que Ronaldo está contente com o seu retorno ao futebol.

"Ele sabe como eu jogo e sempre me vê jogando, para ele não é nenhuma novidade. Ele está feliz por mim, porque sabe que o futebol é a minha paixão", completou Milene.

O técnico da equipe, Raffaele Solimeno, não acha que a presença da mulher de Ronaldo irá acabar ofuscando o resto do time. "Nós estamos muito felizes porque ela realmente quer jogar futebol e ama fazer isto."

A capitã da equipe Deborah Novelli disse que a chegada de Milene causará um entrosamento maior e obviamente trará alegria para as partidas.

"Sua chegada dará uma nova energia e entusiasmo a todas da equipe. Ele é uma garota muito simples e uma boa jogadora. Será bom para todos nós", disse Novelli.

com agências internacionais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página