Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2002 - 07h55

Flamengo usa três zagueiros para reagir na Libertadores

Publicidade

da Agência Folha

Em busca da primeira vitória no ano e da manutenção das chances de classificação na Taça Libertadores, o Flamengo entrará em campo com três zagueiros, hoje, contra o Once Caldas, no Maracanã.

O técnico João Carlos escalará Juan, Fernando e Valnei no setor defensivo. Rocha e Athirson atuarão como alas. Leandro Ávila será o único volante. Os meias Juninho, Petkovic e Felipe Melo terão a obrigação de encostar no atacante Leandro Machado.

O jogo é encarado pelo clube como decisivo para o seu futuro no torneio. O Flamengo, com duas derrotas, está em último lugar no seu grupo _neste ano, o time fez 14 jogos e ainda não venceu.

O iugoslavo Petkovic entrará na vaga aberta por Leonardo, que teve um estiramento na coxa esquerda e ficará afastado por duas semanas.

Segundo o preparador físico do clube, Marcelo Pontes, Petkovic ainda não está no seu estado ideal, mas mesmo assim foi liberado para jogar.

Outro jogador machucado é o meia Beto, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo na derrota de 2 a 0 para o Santos, na última rodada do Rio-SP. Mesmo que estivesse bem, ele não poderia jogar porque não foi inscrito no torneio sul-americano.

FLAMENGO:
Júlio César; Juan, Fernando e Valnei; Rocha, Leandro Ávila, Athirson, Juninho, Petkovic e Felipe Melo; Leandro Machado.
Técnico: João Carlos

ONCE CALDAS:
Julio; Benalcázar, Viáfara, Foronda e Vicente Preciado; Hernández, Marín, Padilla e Morantes; Leider Preciado e Galván.
Técnico: Javier Alvarez

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 21h40
Juiz: Gustavo Gallesio (Uruguai)


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página