Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/01/2008 - 14h38

Após acerto com Carlos Alberto, Muricy cogita Roger no São Paulo

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

Após o anúncio da contratação por empréstimo do meio-campista Carlos Alberto, do Werder Bremen (Alemanha), ainda existe a possibilidade da chegada de novos reforços no São Paulo. Um nome cogitado pelo técnico Muricy Ramalho foi o do meia Roger, encostado no Corinthians.

"O Roger é um grande cara e aqui no São Paulo ele poderia dar a volta por cima. Eu não desisto dos jogadores. Já vi jogadores que estão mal, se recuperam, e vão para seleção. Ele tem uma técnica excelente. É muito diferenciado", disse Muricy.

Para esta temporada, o São Paulo se reforçou com jogadores que já tiveram problemas no passado. Além de Carlos Alberto, chegaram o atacante Adriano e o volante Fábio Santos --ambos já se envolveram em diversas polêmicas. Também foram contratados e Joílson e Juninho.

Carlos Alberto

O meio-campista será o quinto reforço do São Paulo para a temporada 2008. O jogador, que deve desembarcar no Brasil na quinta-feira, será emprestado pela equipe alemã --o tempo de permanência do atleta no Morumbi ainda não foi definido.

"As coisas estão verbalmente acordadas. Ele chega na quinta-feira de manhã para fazer exames médicos", confirmou o superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha.

Revelado pelo Fluminense, Carlos Alberto foi campeão brasileiro em 2005 com o Corinthians. No começo do ano passado, retornou ao time carioca após desentendimentos com o técnico Emerson Leão.

No Werder Bremen desde o início da atual temporada, o meio-campista não conseguiu um bom desempenho e teve dificuldades em sua adaptação. O jogador precisou passar até por um tratamento contra insônia, que prejudicava sua recuperação física após os jogos e treinos e, assim, causava fadiga muscular.

O São Paulo inicia sua participação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, contra o Guaratinguetá, fora de casa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página