Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2008 - 14h22

Holyfield diz que pode enfrentar Mike Tyson outra vez

Publicidade

da Lancepress

O boxeador Evander Holyfield disse nesta quinta-feira que está considerando a possibilidade de enfrentar Mike Tyson pela terceira vez em sua carreira. Holyfield, campeão mundial dos pesos pesados em quatro oportunidades, disse que um intermediário de Tyson entrou contato com ele para sugerir um novo combate.

"Houve uma conversa entre nós. Jeff Fenech, seu treinador, entrou em contato há alguns meses e disse que Mike queria me enfrentar novamente, mas precisava saber se eu estava disposto a isso. Tudo depende do que vão nos oferecer, pois vou receber muitas críticas se aceitar o desafio, uma vez que afirmei que nunca mais iria enfrentá-lo", disse Holyfield, em entrevista ao jornal "The Guardian".

O duelo entre Tyson e Holyfield já aconteceu duas vezes na história do boxe. Na primeira luta, em 1996, Holyfield nocauteou o adversário. Já na segunda oportunidade, em 1997, Tyson mordeu a orelha de Holyfield duas vezes, em um dos episódios mais polêmicos do esporte, e acabou sendo desclassificado.

Recentemente, Tyson disse que Holyfield seria o único adversário a fazê-lo voltar aos ringues. Quatro anos mais velho que Tyson, Evander Holyfield, 45, segue na ativa. De 2006 para cá disputou cinco lutas, quando decidiu então reconsiderar a decisão de se retirar.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página