Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2002 - 18h23

Derrota para o Flamengo tira o Etti da semifinal do Rio-São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O Etti Jundiaí sofreu uma dupla derrota na tarde deste domingo. A equipe paulista perdeu para o Flamengo, por 2 a 1, no Rio, e deixou escapar a chance de obter um resultado histórico: ir às semifinais do Torneio Rio-São Paulo. Se tivesse vencido, terminaria entre os quatro primeiros.

Com o revés, o Etti terminou na oitava colocação, com 23 pontos e também ficou de fora da Copa dos Campeões, já que apenas os seis melhores se classificavam para o torneio que garante ao vencedor vaga na Taça Libertadores.

O grande destaque desta tarde foi Juninho, que marcou os dois do Flamengo, aos 46min do primeiro tempo, e aos 47min do segundo. Tomas, aos 25min da etapa final, fez o único dos paulistas.

A vitória neste domingo não apaga a pífia campanha do time do Rio no interestadual. A equipe terminou em 13º lugar, com 15 pontos, à frente apenas dos fracos Americano (11), Bangu (8) e Americano (7).

FLAMENGO
Júlio César; Alessandro (Édson), Flávio, Fernando e Athirson; Rocha, Fabiano Cabral, Beto (Carlinhos) e Juninho; Roma (Edmílson) e Andrezinho
Técnico: Carlos César

ETTI JUNDIAÍ
Artur; Maurinho (Ednan), Thiago, Márcio Santos e Fábio Vidal; Fábio Gomes (Wallace), Vágner Mancini, Jackson e Marcinho; Nenê e Jean Carlos (Thomas)
Técnico: Giba

Local: estádio do Maracanã, no Rio
Juiz: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Cartões amarelos: Juninho e Fabiano Cabral (F)
Gols: Juninho, aos 44min do primeiro tempo; Tomas, aos 25min, e Juninho, aos 47min do segundo tempo

Saiba tudo sobre o Rio-São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página