Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/04/2002 - 08h27

São Caetano confia na estréia de Robert contra o Universidad

Publicidade

da Folha Online

O São Caetano enfrenta hoje, às 20h05 (horário de Brasília), o Universidad Católica, na cidade de Santiago, no Chile, na primeira partida das oitavas-de-final da Taça Libertadores. A novidade do São Caetano será a estréia do meio-campista Robert, emprestado pelo Santos por três meses.

O objetivo declarado do São Caetano na primeira partida (a volta será no dia 1º de maio, no ABC) será o empate.

Pensando nisso, o técnico Jair Picerni resolveu fortalecer o meio-de-campo em relação ao time que enfrentou o Corinthians no último sábado, pelo Torneio Rio-São Paulo.

Robert entrará na vaga do atacante Vágner, enquanto o zagueiro Serginho será improvisado no meio-de-campo na vaga de Marlon. O desfalque da equipe brasileira será o meio-campista Aílton, machucado.

No time chileno, o técnico Juvenal Olmos assistiu ao jogo entre São Caetano e Corinthians e fez elogios ao time brasileiro. "É um time muito bem armado taticamente e que sabe explorar os contra-ataques", disse Olmos.

A Universidad não poderá contar com o atacante argentino Ivan Gabrich, que sofreu uma lesão no joelho direito no treino da terça-feira e precisará de três semanas para se recuperar.

Na outra partida de hoje, em Quito, 2.850 metros acima do nível do mar, o El Nacional receberá o Boca Juniors.

Para essa partida, o Boca não terá seu principal jogador, o meio-campista Juan Roman Riquelme, que ficou em Buenos Aires resolvendo problemas particulares.

Saiba tudo sobre a Taça Libertadores:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página