Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/04/2008 - 11h22

São Paulo prevê desigualdade e prega superação no clássico

Publicidade

JOSÉ RICARDO LEITE
da Folha Online

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, declarou nesta terça-feira que a equipe do Morumbi não terá condições de jogar de igual para igual com o Palmeiras na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista-2008, no próximo domingo.

Nesta quinta-feira, o time joga pela Taça Libertadores contra o Audax Italiano, em Santiago, no Chile. O jogo é de grande importância, pois pode dar a classificação antecipada para a próxima fase da competição ao tricampeão do torneio.

O Palmeiras, por sua vez, não terá nenhum jogo pela frente nesta semana, na Copa do Brasil, e só volta a campo contra o São Paulo.

"Para o jogo de domingo, vamos chegar na sexta às 23h, dormir e concentrar no sábado. Vamos ter que jogar na determinação e transpiração, porque não vamos estar em igualdade mesmo. Jogaremos um clássico sem nos prepararmos, vai ser muito difícil", afirmou Muricy.

Para o treinador, a história será diferente para a segundo partida, que ocorre no dia 20 de abril. Na semana anterior ao jogo, a equipe não terá confrontos pelo torneio continental.

"Vai ser importante não ter jogo, e aí sim vamos jogar de igual para igual contra o Palmeiras", disse o treinador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página