Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/04/2008 - 18h21

Palmeiras vê "justiça" com segundo jogo das semifinais no Palestra

Publicidade

da Folha Online

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, disse considerar que "foi feita justiça" com a marcação do segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo para o estádio do Parque Antarctica, no próximo dia 20.

"Trabalhamos duro para que esta partida fosse no Palestra porque é nosso direito. Foi feita justiça. Teremos semifinais mais justas. O estádio do Palmeiras tem toda condição de receber esse jogo desde que sejam tomada todas as medidas de segurança necessárias", disse, em entrevista à ESPN Brasil.

A decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol), que segundo o regulamento tem o mando de campo das semifinais e finais do Estadual, colocou fim ao impasse que se iniciou já no domingo, depois de definido o confronto entre os arqui-rivais.

Os são-paulinos e a própria FPF queriam realizar os dois jogos no estádio do Morumbi, onde será feito o primeiro jogo, marcado para este domingo.

"Esperávamos dois jogos no Morumbi porque mais torcedores poderiam assistir aos jogos e torcer por suas equipes. Mas a expectativa [para o jogo no Palestra] é favorável", disse João Paulo Jesus Lopes, assessor da presidência do São Paulo.

A FPF chegou inclusive a vetar o estádio palmeirense, o que fez com que o clube alviverde estudasse a possibilidade de levar a partida ao interior paulista.

Nesta quarta, no entanto, o presidente da entidade, Marco Polo del Nero, disse que a Polícia Militar deu aval para a realização do jogo no Parque Antarctica. "Diante disso, não existe motivo para que o jogo não seja lá", afirmou.

Ingressos

Nesta quarta, antes mesmo da decisão de marcar o segundo jogo no Parque Antarctica, o time do Morumbi decidiu enviar ao Palmeiras uma carga menos de ingressos para a primeira partida. Inicialmente, os times dividiriam os bilhetes igualmente, mas agora os palmeirenses terão ingressos apenas para o setor amarelo (atrás do gol).

"No jogo que nós 'mandarmos' daremos preferencia à nossa torcida", disse Jesus Lopes.

Na segunda partida, os são-paulinos é que terão carga reduzida: cerca de 2.500 ingressos.

Comentários dos leitores
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Hahaha...
Os torcedores adversários vem comentar sobre o Corinthians, porque não tem ninguém para comentar sobre os times deles.
Eta solidão e dor de cotovelo heim!!
Meu time, que eu saiba, é o único que tem marchinha clássica de carnaval.
Doutor Eu não me engano - MEU CORAÇÃO É CORINTHIANO!!
sem opinião
avalie fechar
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
E começou a choradeira e as desculpas igualzinho ao ano passado e acontecerá nos próximos anos que virão: e blá, blá, blá...O juiz nos prejudicou... blá,blá,blá...o Diego Souza não jogou...blá,blá,blá...o gramado estava pesado por causa da chuva...blá,blá,blá...a bola estava redonda demais...blá,blá,blá...kkkkk !!! 1 opinião
avalie fechar
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eu achava que o Ricardo Malla era muito otimista mas, pelo jeito isso é um mal dos parmerenses. Estão achando que é só contratar um atacante e o problema está resolvido. Se o time titular só tem uma meia dúzia que se salva, imaginem os reservas. Se não melhorar esse "elenco" a coisa vai ficar feia. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2765)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página