Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2002 - 08h11

"Espião" do Brasiliense dá as dicas de como marcar Deivid

Publicidade

ALEC DUARTE
WAGNER EUFROSINO

da Folha Online

O atacante Deivid, artilheiro do Corinthians na Copa do Brasil (dez gols), irá enfrentar um amigo de longa data no jogo de hoje à noite no Morumbi: Weldon, talismã do Brasiliense. Ambos jogaram juntos nas categorias de base do Santos.

O jogador da equipe do Distrito Federal, que costuma entrar no decorrer das partidas e marcar gols, vai usar o conhecimento que tem sobre o amigo em favor de sua equipe.

"Conheço o Deivid muito bem e já dei todas as dicas aos zagueiros do time sobre como marcá-lo. Ele é um excelente cabeceador e dribla muito bem", disse Weldon, que está no Brasiliense por empréstimo e deve voltar à Vila Belmiro no final da competição nacional.

Apesar da antiga amizade, Weldon deixa claro que hoje, no gramado do Morumbi, é cada um por si. "Tenho um carinho enorme pelo Deivid, mas vamos ver dentro de campo quem vai se sair melhor."

O atacante corintiano desfruta o bom momento valorizando a boa fase. "Eu sempre estou no lugar certo", diz, justificando a seqüência de gols _ contra o São Paulo, ele marcou quatro vezes em três confrontos.

Dificilmente o corintiano perderá a condição de artilheiro da Copa do Brasil: ele tem três gols a mais que Wellington Dias e quatro a mais que Gil Baiano.

Leia mais:

  • Corinthians inicia decisão com dose extra de responsabilidade

  • Artilheiro do Brasiliense se revela torcedor do Corinthians


  • Saiba tudo sobre a Copa do Brasil:
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página