Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2002 - 19h22

São Paulo combina salário com Oliveira e aguarda técnico na terça

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O técnico Oswaldo de Oliveira praticamente acertou a sua ida para o São Paulo. O treinador, demitido pelo Fluminense, já definiu o seu salário com o clube paulista, mas ainda falta acertar detalhes sobre a comissão técnica para que o contrato seja assinado.

Oliveira quer levar toda a sua comissão, com quatro integrantes, além dele. A equipe não aceita essa exigência, pois pretende manter alguns profissionais que já trabalhavam no Morumbi antes da chegada do atual treinador, Nelsinho Baptista.

O impasse deverá ser superado amanhã. Apesar de só comentarem o assunto internamente, os dirigentes são-paulinos já dão a contratação de Oliveira como certa. Eles devem apresentar o treinador na terça-feira, quando Oliveira já começaria a trabalhar.

A insistência em restringir o número de profissionais que chegarão com o treinador também está relacionada com a intenção dos dirigentes de gastar pouco menos de R$ 200 mil mensais com todos os integrantes. Só Oliveira receberá cerca de R$ 100 mil.

Nelsinho, que se despedirá do clube no domingo, na decisão do Rio-SP, diante do Corinthians, teria despertado o interesse do Santos. "Por enquanto, ninguém me procurou. Só vou conversar com outro clube depois de domingo", declarou Nelsinho.

Na partida contra o Corinthians, ele contará com Kaká, recuperado de uma contusão no tornozelo direito.

França, que faz um exame amanhã em sua coxa direita, contundida, espera atuar. Em uma reunião sigilosa, ele foi cobrado pelos companheiros de time, que pediram a sua presença na decisão. Já o zagueiro Emerson deve perder a sua vaga para Reginaldo.

Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página