Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2002 - 19h50

Kaká vai ser garoto-propaganda de multinacional de artigos esportivos

Publicidade

do Agora S.Paulo

Patrocinado pela Adidas desde meados do ano passado, bastou sua confirmação na Copa do Mundo para a empresa alemã utilizá-lo como seu novo modelo.

Na primeira dessas propagandas, o jogador estará promovendo o "Bolão Adidas da Copa 2002". Nesse jogo, que começa a valer na sexta-feira, serão distribuídos vários prêmios autografados por grandes nomes do esporte mundial, como o francês Zidane e entre eles está Kaká.

Dentro de campo, porém, as coisas ainda não são tão simples assim. Mesmo liberado pelo departamento médico do clube para jogar no próximo domingo, na finalíssima do Torneio Rio-São Paulo, contra o Corinthians, o jogador ainda requer alguns cuidados especiais, devido à contusão que sofreu no seu tornozelo direito na quarta-feira da semana passada.

Paralelamente aos trabalhos juntos com os demais jogadores, Kaká faz uma sessão extra de fisioterapia. Além disso, para a decisão é quase certo que o meia terá de usar uma bota feita de esparadrapo para evitar uma nova torção no local.

"Dor não sinto mais e estou pronto para o jogo. Mas temos de pensar nessas coisas e, com jeito, vou me cuidando", disse o atleta.

O meia, porém, afirma que não vai tirar o pé. "Sei que estou na seleção, mas vou retribuir tudo ao São Paulo, que foi o que me fez chegar lá", concluiu.

Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página