Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2000 - 18h58

Em casa, Bahia tenta manter boa fase contra o Cruzeiro

Publicidade

da Agência Folha, em Salvador e Belo Horizonte

Depois de conquistar quatro pontos nos dois últimos jogos fora de Salvador, o Bahia enfrenta o Cruzeiro amanhã à noite sem o zagueiro Maurício, que ainda não se recuperou de uma contusão sofrida contra o São Paulo.

Satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Evaristo de Macedo mantém a mesma base do último domingo.

Jogadores e comissão técnica do Cruzeiro afirmaram que é hora de embalar na Copa João Havelange e entrar na zona de classificação.

Os mineiros, que estão na 16¦ posição, com seis pontos, conseguiram a primeira vitória na competição no último sábado _1 a 0 sobre o Guarani, em Campinas_, na quinta partida que disputaram.

De acordo com o atacante Geovanni, destaque da equipe nos últimos meses, a vitória chegou "no momento certo" para que o time deslanche no campeonato.

O Cruzeiro não vai poder contar de novo com Muller, que se recupera de uma contusão, e não terá também o zagueiro Cléber, que cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Guarani. Em seu lugar, entra Marcelo Djian.

No gol, o titular será mais uma vez o recém-profissionalizado Jeferson, 17, já que a diretoria cruzeirense ainda não acertou a contratação de um novo goleiro. O titular, André, se machucou na partida contra o São Paulo, na semana passada, e não joga mais este ano.

BAHIA
Émerson; Felipe Alvim, Jean, Jean Elias e Jefferson; Reginaldo Nascimento, Bebeto Campos, Wagner e Luiz Carlos Capixaba; Jajá e Dedé.
Técnico: Evaristo de Macedo

CRUZEIRO
André; Rodrigo, Cris, Marcelo Djian e Sorín; Donizete Oliveira, Ricardinho, Jackson e Sérgio Manoel; Oséas e Geovanni.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Local: estádio da Fonte Nova, em Salvador
Horário: 20h30
Juiz: Oscar Roberto Godói (PR)

Leia mais sobre a Copa João Havelange

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página