Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2002 - 13h17

Nelsinho Baptista não confirma mudança na zaga

Publicidade

GUIO BASTOS
da Folha Online

O criticado setor defensivo são-paulino deverá ter Reginaldo na vaga de Emerson no próximo domingo, na final do Torneio Rio-São Paulo.

No coletivo de hoje, Emerson começou entre os titulares, mas logo perdeu a vaga para Reginaldo, que foi mantido até o final. No entanto, Nelsinho preferiu fazer mistério sobre a escalação e não confirmou a mudança no setor.

"Eu tenho duas dúvidas que só pretendo resolver no domingo", explicou o treinador. "Uma é o França [recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, mas ainda sem ritmo de jogo] e a outra é entre Emerson e Reginaldo."

No entanto, não há como esconder que Reginaldo está bem mais próximo de ficar com a vaga. Durante a semana, Emerson trocou acusações com o diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva por causa das falhas que cometeu na primeira partida da decisão.

Reginaldo já fala como titular e garante que a falta de ritmo de jogo não o prejudicará. "Em uma partida decisiva, o que vale é a superação. Estou treinando normalmente, pronto para jogar."

Para ele, a equipe toda precisa se concentrar na marcação para evitar que o Corinthians tenha espaço para jogar, como aconteceu no segundo tempo da primeira partida da final.

"O nosso meio-de-campo tem de acompanhar o Kléber para impedir as triangulações rápidas do Corinthians pela esquerda entre ele o Gil e o Ricardinho. Perdemos a primeira partida e só a vitória garante o título. Não temos mais nada para perder."

Leia mais:

  •  França treina, mas ainda é dúvida para domingo

  •  Rogério Ceni não acredita em cansaço do adversário



  • Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página