Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2002 - 13h38

Rogério Ceni não acredita em cansaço do adversário

Publicidade

GUIO BASTOS
da Folha Online

O goleiro Rogério Ceni não acredita que o Corinthians será prejudicado pelo cansaço físico por estar envolvido em duas decisões. Na última quarta-feira, derrotou o Brasiliense por 2 a 1 na final da Copa do Brasil; domingo, enfrentará o São Paulo na decisão do Rio-São Paulo.

"Não acredito em queda de rendimento físico do Corinthians. É totalmente possível recuperar o grupo de quarta-feira para domingo. Não há problema. Quanto ao aspecto psicológico, isso depende de cada um", disse o goleiro.

Para o goleiro são-paulino, a equipe do Brasiliense provou na última quarta-feira que é possível fazer uma marcação eficiente sobre o Corinthians. Foi exatamente isso o que faltou no segundo tempo da primeira partida da decisão, quando o Corinthians marcou três gols em apenas 20 minutos e praticamente liqüidou a partida _venceu por 3 a 2.

"É muito difícil marcar o Corinthians, que é uma equipe muito boa. Mas, se todos correrem o tempo todo, como fizeram os jogadores do Brasiliense, será mais fácil. Todos se dedicaram ao máximo", disse o goleiro.

Rogério Ceni elogiou a escolha do árbitro Paulo César de Oliveira para arbitrar a partida de domingo. "Não estou preocupado com a arbitragem, mas fiquei contente com a escolha do Paulo César, que é um ótimo juiz", completou.

Leia mais:

  •  França treina, mas ainda é dúvida para domingo

  •  Nelsinho Baptista não confirma mudança na zaga



  • Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página