Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2002 - 14h20

Mais uma vez, Ricardinho é poupado dos treinamentos

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
da Folha Online

Como aconteceu nas vésperas do jogo contra o São Paulo na semana passada, o meia Ricardinho não participou dos treinos que antecede a final do Torneio Rio-São Paulo.

Fortemente gripado, o jogador do Corinthians foi medicado e liberado dos treinos desta manhã pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

Apesar de ser poupado, Ricardinho tem a presença garantida para a decisão de domingo contra o São Paulo, no Morumbi.

O preparador físico do Corinthians, Moraci Sant'Anna, não teme pela queda de rendimento do elenco nesses momentos decisivos, mesmo com o time fazendo um jogo a cada três dias.

"Hoje seria o dia que eles mais sentiriam o cansaço da partida de quarta-feira, mas como o descanso está sendo bom, os jogadores estão se recuperando muito bem", analisou Moraci Sant'Anna.

Mesmo com o otimismo demonstrado pela recuperação física do grupo, Moraci reconhece que os jogadores do Corinthians estão fazendo um sacrifício bem maior que o adversário.

"É lógico que o time tem um desgaste maior que o São Paulo, principalmente depois de uma partida como tivemos no meio de semana", disse o preparador físico do Corinthians.

Leia mais:

  •  Citadini e Parreira saem em defesa de Carlos Eugênio Simon



  • Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página