Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2002 - 19h30

Cléber não aceita ganhar menos e deixará o Santos

Publicidade

da Agência Folha, em Santos

Sem chegar a um acordo na reunião de negociação com os dirigentes, o veterano zagueiro Cléber, 32, deixará o Santos menos de um ano depois de ter sido contratado.

Cléber, que chegou ao clube em agosto passado, não aceitou a condição apresentada pela diretoria para que ele permanecesse -uma diminuição de 50% do salário de R$ 100 mil mensais.

Na próxima semana, o jogador deverá comparecer à Vila Belmiro para formalizar a rescisão do contrato, que se encerraria no final de julho. O provável destino do zagueiro é o futebol japonês.

O treinador que provavelmente substituirá Celso Roth no comando do time a partir do segundo semestre deverá ser escolhido entre Nelsinho Batista e Emerson Leão, que já foram sondados.

Entretanto, uma parcela dos dirigentes e assessores do Departamento de Futebol quer a volta de Wanderley Luxemburgo, atualmente no Palmeiras, que treinou o Santos em 1997.

A própria permanência de Celso Roth não está totalmente descartada. Mas, para isso, o treinador terá de receber uma nova proposta para a renovação do contrato, que termina no próximo dia 31.

A oferta inicial do Santos, que também previa redução salarial, foi recusada por Roth.

Saiba tudo sobre o Rio-São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página