Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2002 - 20h09

Rogério diz que Corinthians deve atacar o rival

Publicidade

do Agora S.Paulo

Se o técnico do Corinthians, Carlos Alberto Parreira, está preocupado em finalizar o ato, o lateral-direito Rogério acha que o caminho é pegar o São Paulo com a defesa desprotegida.

"Eles estão em desvantagem e têm que partir para cima, como franco-atiradores. A obrigação é deles. E, mesmo se vencerem por um gol, se der empate nos cartões, nós somos os campeões", afirmou Rogério.

O treinador corintiano, no entanto, não acredita na tese do jogador e não acha que o São Paulo partirá desesperadamente para cima do Corinthians desde o início da decisão do Rio-São Paulo.

"O São Paulo tem 90 minutos para construir o resultado, não são cinco ou dez. Agora, quem tem que falar sobre o time deles é o Nelsinho", analisou o tetracampeão.

O atacante Gil já não aguenta mais falar sobre o São Paulo. Esse será o quinto jogo entre as equipes no espaço de dois meses.

"É cansativo, outra vez um Corinthians e São Paulo. Mas as duas equipes têm que se motivar, já que trata-se de uma decisão", disse.

Dida
O goleiro Dida, aproveitando que hoje era sexta, dia que se permite dar entrevistas, falou da importância de disputar duas finais. "Nós sempre trabalhamos para conquistar títulos", disse.

A partida contra o Brasiliense será o último de Dida com a camisa do Corinthians. Após a Copa, o goleiro já confirmou que retornará ao Milan para cumprir os dois anos restantes de seu contrato.

Saiba tudo sobre o Rio-São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página