Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2002 - 13h17

Treino do São Paulo é assistido por aproximadamente 800 pessoas

Publicidade

GUIO BASTOS
da Folha Online

Os jogadores do São Paulo receberam um incentivo a mais para o clássico de amanhã contra o Corinthians, que decidirá o título do Torneio Rio-São Paulo. Aproximdamente 800 torcedores foram ao CT da Barra Funda para prestigiar os jogadores.

"A presença dos torcedores é sempre muito importante. Eles costumam aparecer nas vésperas dos jogos importantes, mas eu nunca vi essa arquibancada tão cheia", disse o técnico Nelsinho Baptista.

A diretoria do São Paulo permite a entrada de torcedores do CT para acompanhar os treinos apenas aos sábados.

O goleiro Rogério Ceni, que logo depois do jogo se integrará á seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, ao lado do lateral-direito Belletti e do meio-campista Kaká, ficou animado com a presença dos torcedores. Para ficar com o título, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença _perdeu a partida de ida por 2 a 1.

"Os torcedores estão confiantes na equipe. Isso mostra que eles não perderam a esperança de ser campeões", disse Rogério Ceni.

Quanto ao jogo, o técnico Nelsinho Baptista avisou que continua tendo duas dúvidas e que só definirá a escalação no estádio do Morumbi.

França, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, treinou normalmente ontem e hoje e foi liberado pelo médico José Sanchez para participar da partida. Uma conversa entre técnico e jogador definirá o escalação de França.

"Vou esperar para ver como será a reação dele", disse Nelsinho. "Quero um jogador 100% para o jogo."

Na defesa, existe a dúvida entre Emerson e Reginaldo. Na verdade, é mais uma tentativa do treinador de fazer mistério porque Reginaldo já fala como titular.

"O aspecto emocional será importante para definir o titular", completou o treinador.

Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página